sábado, novembro 03, 2018

Petrolândia/Agrovila 01/bloco 01: Mãe procura por filha que está desaparecida desde o último domingo (28)


Sonia Maria da Conceição Oliveira, residente da Agrovila 01 do Bloco 01 de Petrolândia, procurou a redação do Blog de Assis Ramalho para denunciar que sua filha - Solange da Conceição Oliveira, está desaparecida. De acordo com a mãe, Solange, que reside no sítio Riacho do Ouro - zona rural de Floresta, teria decido de um carro lotação no trevo de Tacaratu quando deixou sua bolsa com seu tio Braulinho, que vende frutas naquele local. Em seguida pegou outro transporte para Tacaratu, onde ia votar para o 2º turno das eleições de 2018.

''Ela estava morando no sítio Riacho do Ouro, mas vinha da cidade de Trindade onde foi visitar seu irmão. Conversei com ela (por celular) pela última vez na sexta-feira (26), e ela disse que vinha no domingo para votar em Tacaratu''disse a mãe.

Ainda de acordo com com dona Sonia Maria, sua filha tem dois filhos menores e a família está desesperada em sua busca. Ela também afirmou que fez um boletim de ocorrência (BO) na delegacia de polícia de Petrolândia, na tarde desta sexta-feira (02).

Pede a quem tiver informação entrar em contato, por favor,  pelo celular  87 99667-8330.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Sônia Maria da Conceição Oliveira - mãe de Solange da Conceição de Oliveira


Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário