sábado, novembro 03, 2018

Petrolândia: Nando Ferreira deseja ser a renovação da política local


Há cerca de um mês, por mensagens em grupos de WhatsApp, Nando Ferreira apresenta-se como uma das opções para o Legislativo de Petrolândia em 2022 (as eleições municipais acontecerão em 2020). Mas, quem é Nando Ferreira?

Morador de Petrolândia, Nando Ferreira tem 18 Anos. Segundo ele, "se formou nas melhores escolas de qualificações técnicas e profissionais da região, fez cursos profissionalizantes de Administração Política, Gestão Municipal e mais 19 qualificações profissionais". É Socorrista, formado pelo CFEPP Cursos, em 2017, e atualmente faz o curso de Técnico em Enfermagem na Escola Rio Branco.

O jovem pré-candidato a vereador diz que aos 15 anos começou a dar palestras em escolas do município, em trabalho voluntário. Perguntado sobre os temas das palestras, ele responde que foram sobre "atualidades, educacionais e motivacionais".

Ainda no terreno do voluntariado, Nando juntou uma equipe e criou a Campanha Avança Petrolândia, para fazer e arrecadar doações para famílias pobres e necessitadas de Petrolândia.

Segundo Nando, seus planos para o futuro são continuar a atuar na Saúde e, em 2020, ser candidato a vereador petrolandense. Em contato por WhatsApp, o Blog de Assis Ramalho fez algumas perguntas ao jovem sobre seu projeto político. Veja as respostas.

Qual sua motivação para ingressar na política? Renovar Nossa Câmara de Vereadores, Tendo Alguém Jovem lá dentro Diferente dos Últimos Anos, Sou Um Jovem Com Qualificações Profissionais E Técnicas. Estou Determinado a Apresentar propostas Eficientes e de Baixo Custo para o município. Petrolândia Precisa de algo Novo. De Alguém Jovem, Honesto, Pulso Firme e com Força de Vontade Para Apresentar projetos e fazer reivindicações Sociais.

Qual o partido? Estou Analisando Propostas de alguns Partidos Políticos da Cidade.

Por que acha que poderá fazer a diferença em 2020? Sim. Acredito que Podemos Iniciar algo de Novo em Nossa Cidade. Não Sou Fácil de ser Enganado. Vamos Fazer diferente, Vamos mostra que as qualificações técnicas e Profissionais podemos Mostrar uma Nova Forma de Política. Uma Política Mais Atuante e Sólida. Mas sempre Saudável e Representativa.

Se, tão jovem, você pretende entrar na política, já tem uma ideologia? Sim, tenho. Sou Mais Tradicional, Conservador e Prefiro Políticas Públicas dando Muito valor a Iniciativa Privada e Minha Ideologia Se Encaixaria na Característica mais Tradicionais, Conservadoras e Sempre voltadas ao Povo E suas Classes Sociais.

Suas Redes Sociais.
Instagram: Nando Ferreira2022
Facebook: Nando Ferreira
Twitter: Nando Ferreira _@2022Nando
Instagram: AVANÇA PETROLÂNDIA

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Nando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário