sábado, 3 de novembro de 2018

Carro roubado de policial Civil de PE morto em assalto é encontrado carbonizado

José Tadeu Vicente de SantanaFoto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Pernambuco localizou, neste sábado (3), o carrou roubado do comissário aposentado José Tadeu Vicente de Santana, de 59 anos, que foi morto durante um assalto na última quinta (1º), no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. O veículo do modelo Corolla foi encontrado carbonizado na avenida Recife, próximo ao cruzamento com a avenida Abdias de Carvalho, também na Zona Oeste da capital.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h50 para combater o incêndio no veículo. Uma equipe foi enviada ao local, que finalizou o trabalho em 40 minutos.

Segundo a PCPE, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado e equipes do Instituto de Criminalística (IC) fizeram as primeiras perícias. O veículo foi recolhido e as investigações continuam.

Entenda o caso

O corpo do comissário aposentado José Tadeu Vicente de Santana, de 59 anos, foi sepultado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, nessa sexta (2).

José Tadeu foi baleado nas costas pouco depois de sair do carro, durante a abordagem de dois criminosos, no bairro de San Martin,a Zona Oeste. Ele chegou a ser levado para o Hospital Getúlio Vargas, também na Zona Oeste, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

A hipótese inicial é a de que tenha ocorrido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que a arma e o carro do policial civil aposentado foram levados pelos criminosos. Uma pessoa que estava no veículo presenciou o crime. O caso está sendo investigado pelo delegado Ricardo Silveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Por: Portal FolhaPE

Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário