Publicidade

Delegado de Pão de Açúcar-AL morre aos 55 anos após passar mal em partida de futebol

Sandro Marcelo tinha 55 anos de idade, e era titular do 48º Distrito Policial de Pão de Açúcar

Polícia Civil confirmou, nesta quarta-feira (21), o falecimento do delegado Sandro Marcelo da Silva Ferreira, titular da Delegacia Distrital da cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. Ele teria sofrido um infarto fulminante durante uma partida de futebol amador, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito.

Ainda de acordo com um agente da Delegacia de Pão de Açúcar, o delegado, que tinha 55 anos, estava jogando bola com alguns policiais civis, quando sentiu-se mal. Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas já havia chegado morto ao local.

A Delegacia Geral da Polícia Civil emitiu uma nota de pesar,confira:

"É com pesar que a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica o falecimento do delegado Sandro Marcelo. A autoridade policial era titular da Delegacia do município de Pão de Açúcar, integrante do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP)".

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) também publicou nota de pesar. Veja:

"É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas comunica o falecimento do delegado de Polícia Civil, Sandro Marcelo da Silva Ferreira, de 55 anos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (21). 

Delegado passou mal após uma partida de futebol com amigos, em Pão de Açúcar. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade mas veio a óbito após sofrer um infarto.

Em nome da Segurança Pública de Alagoas os secretários Lima Júnior e Manoel Acacio Júnior lamentam a morte precoce de Sandro Marcelo e se colocam à disposição dos familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor e rogam ao Pai Celestial que conforte a todos.

Atualmente Sandro Marcelo estava delegado em Pão de Açúcar onde vinha realizando um belo trabalho.

As informações sobre velório e local de sepultamento serão divulgadas em breve".


Por: Gazeta Web

Comentários

Publicidade