sexta-feira, outubro 05, 2018

Mais quatro sindicatos reafirmam apoio à reeleição de Paulo Câmara


Na noite desta quinta-feira, representantes da CUT, Sindserpe, Sindipetro e SindiBorracha se reuniram com o socialista para reforçar compromisso nesta reta final da campanha (Foto: Hélia Scheppa/Frente Popular)

O governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) recebeu a confirmação do apoio de mais quatro sindicatos em Pernambuco. Na noite desta quinta-feira (04), representantes da Central Única de Trabalhadores (CUT), Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Estado de Pernambuco (Sindserpe), Sindicato Unificado dos Trabalhadores Petroleiros (Sindipetro) e do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Artefatos de Borracha se reuniram com Paulo Câmara para reafirmar que seguem com o caminho dos avanços no Estado. O encontro ocorreu na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e também contou com a participação do presidente estadual Sileno Guedes e do deputado Nilton Mota.

Durante o encontro, representantes das quatro entidades fizeram questão de frisar que Paulo Câmara é a melhor opção para Pernambuco seguir avançando. O gestor, por sua vez, destacou que a aliança não é meramente eleitoral. “Esses apoios são para me ajudar a governar Pernambuco nos próximos quatro anos. Esse primeiro mandato não foi fácil, mas deixamos o Estado preparado e eu sei que vamos avançar ainda mais”, afirmou o socialista.


A reunião foi aberta por Sérgio Goiana, dirigente da CUT, que frisou que o apoio da entidade aconteceu desde o momento em que PT e PSB fizeram aliança em Pernambuco. “A Reforma Trabalhista, a PEC do fim do mundo e também a Lei da Terceirização, tudo isso foi aprovado pelo pessoal do Temer, que representa o atraso. E não tenho dúvidas que estamos num projeto diferente”, comentou.

Representando o Sindserpe, Renilson Oliveira destacou o compromisso do gestor com os servidores públicos estaduais, ressaltando que durante a administração não foram verificados atrasos, além da instituição da mesa de negociação entre gestão e sindicato. “Nós temos que renovar esse projeto, porque é o que deu certo. Mesmo com toda a crise que foi colocada, a retaliação do Governo Federal ao Estado, é um governo que deu certo. Essa gestão conseguiu com toda crise superar esses problemas financeiros e manter o calendário de pagamentos”, comentou.

Coordenador do Sindipetro em Pernambuco, Rogério Almeida, falou sobre pontos importantes para a categoria, como a garantia de não privatização da Copergás. O dirigente também destacou que Paulo representa o melhor caminho, diferente do palanque da Turma do Temer. “Analisando os projetos que estão sendo postos dele e dos outros candidatos, a gente se identifica melhor com o de Paulo Câmara”, declarou.

Já o representante do SindiBorracha, Geraldo Soares, pontuou a importância da aliança entre Paulo Câmara e Haddad para os avanços em Pernambuco e a retomada do desenvolvimento no Brasil. “Paulo é a melhor opção e é importante dar continuidade e ampliar o trabalho. Com Haddad, a gente vai ter condições de investir mais em Pernambuco”, comentou.

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário