sexta-feira, setembro 07, 2018

Bandidos encapuzados voltam a atacar assaltando e amarrando caminhoneiros em Serra Talhada-PE

Foto ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira (6) aconteceram dois grandes roubos em caminhões na BR-232, que segundo a Polícia Civil podem ter sido realizados pela mesma quadrilha. O primeiro deles aconteceu próximo ao município de Sertânia, no povoado de Cruzeiro do Nordeste, a 131 km de Serra Talhada.

A vítima, um caminhoneiro de 37 anos, contou a polícia que estacionou em um posto de gasolina ao lado da PRF e momentos depois três homens armados e encapuzados tomaram de assalto o caminhão, batendo no vidro da janela e gritando ‘perdeu, perdeu!’ e obrigando o homem a abrir o veículo.

Em seguida, os bandidos amarraram o caminhoneiro com a abraçadeiras de nylon, mais conhecidas como enforca gato, e dirigiram até Serra Talhada, até o distrito de Varzinha, em Serra Talhada. Chegando em uma estrada vicinal do povoado os bandidos levaram quatro pneus do caminhão e R$ 250 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, outro caminhoneiro, de 42 anos, e sua esposa, com 47 anos, também viraram alvos da quadrilha ao estacionar o veículo no posto de gasolina de Varzinha para descansar, quando foram acordados com o barulho do vidro da janela sendo quebrado.

Dois homens mascarados e com armas de fogo abordaram o veículo gritando ‘perdeu, perdeu!’ e invadindo o veículo. Como no assalto anterior, os bandidos amarraram as vítimas e dirigiram até o mesmo local que o primeiro caminhão fora deixado, há cerca de 4 Km do posto de combustíveis.

Um terceiro suspeito apareceu e ajudou os comparsas a roubar 10 pneus do caminhão e mais R$ 18 mil em dinheiro, além de cartões e documentos pessoais.

Por: Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário