domingo, 26 de agosto de 2018

“Temos uma história de trabalho por Belo Jardim", diz Mendonça Filho, na inauguração do comitê de André e Vinícius Mendonça


Foto: Bruno Campos

O candidato ao Senado, Mendonça Filho, deu a largada na campanha em Belo Jardim na noite deste sábado (25/08), com a inauguração do comitê dos candidatos a deputados estadual e federal Andréa Mendonça e Vinícius Mendonça. O local, na avenida José Mendonça, vai funcionar como comitê da coligação Pernambuco Vai Mudar na cidade.

Em seu discurso, Mendonça defendeu que uma cidade do porte de Belo Jardim não pode ficar sem representante na Assembleia Legislativa e defendeu o nome de Andréa Mendonça para ser a voz da cidade. Sobre Vinícius, Mendonça Filho o destacou como dedicado, focado, trabalhador e que tem o sangue da Baraúna do Agreste, apelido do saudoso Zé Mendonça. “Nós sempre honramos nossa palavra, a gente cumpre nosso compromisso e mostra que o nosso amor à terra do Bitury, é um amor que é alimentado com dedicação, trabalho e luta para que Belo Jardim cresça e prospere”, completou.


Vinícius Mendonça lembrou do seu avô e das obras importantes trazidas por ele e por seu pai para Belo Jardim. “Por onde passamos tem ações de Zé Mendonça e de Mendonça Filho nessa terra e foi isso que eles nos ensinaram”, disse. Vinícius aproveitou o espaço para pedir a oportunidade de também mostrar seu trabalho. “Eu quero o apoio para continuar trabalhando por nossa terra e contribuir por um Estado e um País melhores", finalizou.

Andréa Mendonça se disse pronta para representar Belo Jardim na Assembleia Legislativa. “Belo Jardim precisa de alguém que lute pela segurança, que cobre um olhar do governo estadual, que faça nossa cidade se desenvolver e eu estou pronta para ser essa voz”, disse Andréa.

A dona de casa, Zélia Pereira, que acompanhou atentamente todos os discursos, se declarou eleitora do grupo Mendonça desde pequena. “Hoje a minha mãe tem 83 anos, e desde que eu me entendo por gente ela sempre votou no grupo Mendonça. E assim aprendi a votar também, nunca deixei de dar o meu apoio à família de seu Zé Mendonça. Vou votar em Mendoncinha, Andréa e Vinícius”, adiantou.

No comitê de Belo Jardim, além do material de campanha de Andréa, Vinícius e Mendonça Filho, é possível encontrar o material de Armando Monteiro candidato ao Governo, e de Bruno Araújo, ao Senado.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho


0 comentários:

Postar um comentário