domingo, 26 de agosto de 2018

Armando visita feira de Paratibe com lideranças de Paulista


Foto: Leo Caldas/Divulgação

Líder da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), começou o domingo ouvindo os feirantes de Paratibe, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Com ele, estiveram o vice-prefeito da cidade, Jorge Carreiro (PV), que busca uma vaga na Câmara Federal, e o ex-deputado estadual Ramos, presidente do PTB em Paulista e candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alepe). Também acompanharam Armando o candidato a vice-governador da coligação, vereador Fred Ferreira (PSC), e os candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

“Fui muito bem recebido e lamento apenas as condições dos feirantes, que não têm o mínimo de infraestrutura para trabalhar. Nós queremos fazer um governo das coisas simples e isso passa por dar o mínimo de estrutura ao feirante. Precisamos ter um olhar sobre isso. Paulista é uma cidade que tem uma importância grande para Pernambuco e no nosso governo vai estar no centro da agenda do Estado”, afirmou Armando.


O feirante João de Andrade, 51 anos, é natural de Paulista e trabalha na área desde muito jovem. Para ele, as condições de infraestrutura do local realmente precisam melhorar. “A gente trabalha aqui imprensado e sem ter um lugar digno. Às vezes, tentam levar nossa mercadoria. Mas acredito em Armando. Sempre estive com ele e dessa vez não será diferente”, enfatizou.

O vice-prefeito da cidade, Jorge Carreiro, destacou que Armando é uma liderança consolidada com capacidade de dialogar com todas as fatias sociais. “Ele fala com os feirantes, com o segmento empresarial, com o trabalhador, a dona de casa, a juventude... Ele é a esperança de Pernambuco. Por isso, estamos com Armando, pela vasta folha de serviços prestados a Pernambuco e pela capacidade que demonstra”, afirmou Carreiro.

Presidente do PTB em Paulista, Ramos observou que “Armando tem todas as características de um homem sério”. “Armando é um apaixonado por Pernambuco e usa critérios políticos sérios. Com ele, nós vamos resgatar o Estado e fazer de Pernambuco de novo o Leão do Norte. Vamos trabalhar juntos por Paulista, eu na Alepe e ele no Palácio do Campo das Princesas”.

Assessoria de Imprensa do candidato a governador Armando Monteiro (PTB)


0 comentários:

Postar um comentário