domingo, agosto 26, 2018

Em Caetés, prefeito Armando confirma voto em Paulo Câmara

Prefeito do PTB reforçou seu compromisso com a Frente Popular e disse que vai lutar pela melhor votação da região para o socialista (Foto: Andréa Rêgo Barros)

Prefeito desta cidade do Agreste meridional, Armando Duarte (PTB) confirmou, neste sábado (25), que já fez sua escolha para os próximos quatro anos: continuará no caminho dos avanços. Durante mais uma edição do Prosa Política, o petebista reuniu centenas de pessoas para cravar seu voto no dia 07 de outubro na Frente Popular, garantindo as transformações do Estado e do Brasil, com Lula presidente. Recebido com carinho pela população, Paulo reforçou as palavras do prefeito e frisou que Pernambuco vai devolver ao Brasil o presidente que mais mudou a vida dos brasileiros.

“Pernambuco vai devolver ao Brasil o melhor presidente da nossa história. Estamos com Lula, Humberto e Jarbas, reunificando a esquerda em Pernambuco para que o Brasil possa voltar a crescer. Não vamos deixar essa Turma de Temer levar Pernambuco para trás. Vamos levar Lula de volta à presidência e continuar com os avanços de Pernambuco”, disse Paulo Câmara.

O gestor destacou que, com a parceria com Lula, Pernambuco vai continuar se desenvolvendo com mais educação de qualidade, saúde para população, mais segurança e infraestrutura hídrica, sobretudo para quem vive no Agreste e Sertão. “Tenho orgulho de ter mudado a situação de mais de 500 mil pessoas que carregavam a lata d’água na cabeça. É isso que vamos continuar fazendo com a ajuda de Lula”, cravou.

Durante o ato, Armando Duarte (PTB) enfatizou seu apoio à reeleição de Paulo por entender que o socialista representa o melhor caminho para Pernambuco. “O compromisso que o senhor fez para trazer água está se tornando realidade. Graças ao governador o Estado está em 4º lugar no Brasil como mais eficiente, mostrando que tem uma administração séria e é trabalhador. Obrigada, governador, pela atenção com Caetés. Vamos trabalhar para lhe dar a melhor votação da região”, disse o petebista.

O ato contou com a presença de vários. Entre eles: Neide Reino (Capoeiras), Beta Cadengue (Brejão), Nogueira (Calçado), Marco Patriota (Jupi), Edinaldo (Jucati), Matheus Calado (Terezinha) e Tonho de Lula (Iati). No local, o gestor ainda foi recebido por inúmeros produtores de queijo do Agreste pernambucano, que agradeceram o incentivo da gestão à área, como o decreto que formalizava e aperfeiçoa o sistema fiscal e sanitário do setor.

Frente Popular de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário