domingo, agosto 26, 2018

Mendonça Filho e integrantes da coligação Pernambuco Vai Mudar percorrem bairros de Jaboatão em Carreata da Mudança


Foto; Bruno Campos

Mais de 1000 veículos e recepção calorosa do povo, este foi o tom da primeira grande caminhada da coligação Pernambuco Vai Mudar, realizada neste domingo (26/08), em Jaboatão dos Guararapes. O candidato ao Senado, Mendonça Filho, percorreu o trajeto ao lado do prefeito do município, Anderson Ferreira, do candidato ao Governo, Armando Monteiro, do candidato a vice, Fred Ferreira, ao Senado, Bruno Araújo e a deputado estadual, Manoel Ferreira.

A carreata, que começou no lote 92, no centro, seguiu até o Curado. Mendonça saiu do evento satisfeito com o que viu. “É sempre bom ver que as pessoas estão engajadas e motivadas pelo que nós já fizemos e acreditarem que podemos garantir muito mais”, declarou Mendonça.

A operadora de trânsito, Wilma Gomes, ao final do percurso, parou Mendonça para uma foto e declarou seu voto. “Este homem trabalhou muito como ministro da Educação, trouxe avanços e isso não pode ser esquecido. Devemos votar em alguém que, como Mendonça, orgulhe o nosso Estado”, concluiu.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário