sábado, maio 26, 2018

Gerente de posto de combustível é morto após tentativa de assalto na Paraíba

Suspeito preso pela polícia foi levado para o Hospital de Trauma de Jõao Pessoa após ser espancado por população (Foto: Waltter Paparazzo/G1)

O gerente de um posto de combustível foi morto na tarde deste sábado (26) durante uma tentativa de assalto, na Avenida Edson Ramalho, no bairro Manaíra, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem reagiu à abordagem de dois assaltantes armados, e um deles teria atingido a vítima com um tiro no peito.

Segundo relato de testemunhas à PM, o gerente reagiu ao assalto tentando segurar e tomar a arma de um dos homens. Um suspeito foi preso ainda no local. Com ele, a polícia apreendeu a arma que teria sido usada no crime e uma moto.

As informações da PM são de que o suspeito foi preso depois de ter sido espancado por algumas pessoas que estavam no local. O outro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da polícia em direção à Avenida Ruy Carneiro.
Um funcionário do posto que também estava no local relatou que os dois suspeitos estavam na entrada do estabelecimento observando, depois saíram e retornaram já cercando o gerente, quando anunciaram o assalto. O funcionário conta ainda que ouviu o disparo, mas não viu se o gerente reagiu à abordagem dos criminosos.

A PM informou que o gerente não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. O suspeito preso pela polícia foi levado para o Hospital de Trauma e depois encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

Por G1 PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário