sábado, maio 26, 2018

Petrolândia: Estoque de gás de cozinha está quase zerado no município de Petrolândia

Estoque da Ultragáz está chegando ao final (Fotos: Assis Ramalho/BlogAR)
Nacional Gás (Senhorinha Gás), teve o estoque zerado antes do meio-dia deste sábado (26); até as 13h ainda disponibilizava de água mineral de 5 lt.
Com o estoque zerado, Liquigás liberou os seu funcionários 
Brasil Gás (Marquinhos Gás): Estoque acabou às 10 horas da manhã deste sábado (26)

Quem tentou comprar gás de cozinha na manhã deste sábado (26), em Petrolândia, enfrentou dificuldades. Em consequência da greve nacional dos caminhoneiros, as cargas com botijões deixaram de ser entregues nas distribuidoras e, antes do meio dia, os principais pontos de venda suspenderam os atendimentos aos clientes e dispensaram os funcionários por falta da mercadoria. Alguns estabelecimentos ainda têm o produto, a exemplo da Ultragaz, mas os estoque está chegando ao fim.

Protesto continua
Na manhã deste sábado (26), caminhoneiros realizam protestos pelo sexto dia consecutivo no Agreste e Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, continuam interditados trechos das BRs 423, em Garanhuns e Iati; 424, em Caetés e Pedra; 316, em Floresta; 104 em Caruaru; e 232, em Caruaru, Sertânia, Belo Jardim e Pesqueira. Carros de passeio, veículos de emergência, motos e ônibus passam pelos locais, segundo a PRF.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário