terça-feira, 1 de maio de 2018

Cadeirante é assassinado a tiros na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Polícia Militar isolou o local do homicídio, ocorrido entre os postos 5 e 6 na tarde desta terça (1º), e fez buscas para encontrar os autores do crime (Foto Reprodução WhatsApp)

Um homem de 44 anos foi assassinado a tiros na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde desta terça-feira (1º). O crime ocorreu entre os postos cinco e seis da praia, nas proximidades da Barraca do Pezão, pouco antes das 15h. A vítima, que era cadeirante, foi identificada como Newton David Monteiro de Lima.

“Eu estava na praia com o meu marido e, de repente, escutei o barulho de três tiros. Saí da areia correndo, não deu tempo nem de vestir a roupa. A praia estava lotada e todo mundo ficou muito assustado”, afirma a estudante Joyce Souza, que tinha escolhido o local para aproveitar o feriado do Dia do Trabalhador.

Através de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver um homem com manchas de sangue na roupa sendo levado em uma cadeira de rodas.

“Vimos dois homens em uma moto chegando na praia e um deles desceu, foi até a areia e deu três tiros. Em seguida, ele subiu na moto e fugiu”, conta uma testemunha que preferiu não se identificar.

Segundo a PM, o local foi isolado e policiais estão em diligência para tentar localizar os autores do homicídio. A Polícia Civil informou que uma força-tarefa da corporação foi até o local do crime para iniciar as investigações.

G1 PE


0 comentários:

Postar um comentário