terça-feira, maio 01, 2018

Durante final de semana Andrea Lossio conquista apoio de dois prefeitos e dez vereadores


No último final de semana a pré-candidatura de Andrea Lossio (REDE) a deputada estadual recebeu importante reforço. Além do apoio de varias lideranças de Petrolina, cidade de onde deverá sair bem votada pelo histórico político do seu marido e ex-prefeito, Julio Lossio (pré-candidato ao governado do Estado), Andrea conquistou também o apoio de dois importantes vereadores da cidade, Paulo Valgueiro, líder da oposição na Câmara, e Domingos de Cristália, representante do distrito de Izacolândia.

Na mesma ocasião, ao cumprir agenda no município de Afrânio, quem também declarou apoio à pré-candidata foi o prefeito da cidade, Rafael Cavalcante, o vice-prefeito Clovis Ramos, e os vereadores Zé de Albertina, Kekeu, Eidinho, Cirineu, Maria Gorete Cavalcante, Vavá de Justino e a presidente da Câmara, Marlene de Peron, além de várias outras lideranças da cidade.

Já no município de Cabrobó, o Prefeito Marcilio Cavalcante também declarou apoio a Andrea Lossio. Junto com ele, marcharão com a ex-primeira dama de Petrolina a vereadora Pretinha, os suplente Zenilson e Paulo, entre outros secretários e lideranças.

“Fico muito feliz de logo no início dessa caminhada poder contar com o apoio de lideranças tão importantes da nossa região. Caminhar com pessoas comprometidas com o futuro do nosso sertão demonstra que estamos no caminho certo e reforça nosso compromisso em trabalhar ainda mais para melhorar a vida da nossa gente”, afirmou a pré candidata Andrea Lossio.

Assessoria de Imprensa Andrea Lossio

Nenhum comentário:

Postar um comentário