segunda-feira, junho 12, 2017

Mãe e filhas são suspeitas de matar professora em PE

Familiares de vítima protestaram

Uma mulher e suas duas filhas, de 12 e 16 anos, são suspeitas do assassinato de uma professora do município de Itamaracá, no litoral Norte de Pernambuco. Segundo informações repassadas por familiares da vítima, Maria Nazaré de Aquino, de 38 anos, morava com o ex-marido da suspeita a cerca de 9 meses. Parentes e amigos da vítima realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (12), em frente a delegacia de Itamaracá, para cobrar Justiça.

A revolta deles é porque as três suspeitas foram liberadas por não terem sido encontradas em flagrante nas 24h após o crime. Eles dizem que Nazaré estava recebendo mensagens da suspeita ameaçando-a de morte. Na madrugada da última sexta-feira (9), após passar a noite bebendo Nazaré foi com o companheiro em Igarassu, onde teria ocorrido o crime.

Maria Nazaré era professora da Escola Municipal Dulce da Costa Lima. “A gente recebeu a denúncia de que ela estaria com as filhas em um lugar lá em Igarassu e encaminhamos a informação para a polícia, que foi lá e pegou ela. De lá fomos para DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), mas liberaram ela mesmo com a menina de 16 anos batendo no peito e dizendo que tinha sido ela e que faria de novo”, afirmou Cláudio José de Aquino, 56 anos, irmão da vítima.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário