segunda-feira, junho 12, 2017

Motorista é detido com documento de veículo falsificado em Caruaru

O último CRLV do veículo havia sido emitido em 2014; suspeito conduzia um utilitário esportivo no momento em que foi abordado

Um homem, de 42 anos, foi detido por uso de documento falso nesta segunda-feira (12), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), apresentado pelo motorista, chamou a atenção dos policiais rodoviários federais pois possuía diversas marcações irregulares.

Durante a abordagem a um utilitário, o motorista entregou um CRLV do ano de 2015 e os policiais constataram que o número de registro era inválido, além de possuir caracteres em desacordo com a legislação. Após consulta, também foi descoberto que o último documento do veículo havia sido emitido no ano de 2014.

O motorista foi conduzido à delegacia de Polícia Federal em Caruaru, pelo crime previsto no artigo 304 do Código Penal, com pena prevista de dois a seis anos de reclusão, e multa. Devido ao mau estado de conservação, o veículo foi retido e encaminhado para o pátio.

Polícia Rodoviária Federal - Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário