quinta-feira, novembro 10, 2016

Petrolândia: Cuide de sua saúde bucal no Sorriso Consultório Odontológico

Agende sua visita e tenha sua saúde bucal em dias com o atendimento de Jefferson Almeida

Sempre ouvimos que “o sorriso é nosso cartão de visitas” e, por mais simples que essa frase possa parecer, também é verdadeira. Nossos dentes fazem partes de uma das primeiras coisas que as pessoas notam em nosso rosto. Além de o sorriso ser visualmente muito atraente e chamativo, ele também nos mostra como a saúde bucal da pessoa está.

Alguém com um belo sorriso, além de mostrar que cuida da sua saúde e aparência, demonstra que tem um sorriso bonito será um ótimo aliado para impressionar e alcançar os seus objetivos. Mostrar dentes saudáveis e bem cuidados para alguém que você queira convencer passará confiança. E isso, é um desejo de se destacar e mostrar que é cuidadoso e saudável.

Sorrir com frequência é um sinal de que estamos de bem com a vida, satisfeitos e, além disso, abertos para fazermos novas amizades. Sorrindo, mostramos mais simpatia e deixamos as pessoas mais agradáveis para se aproximar. E quem não gosta de estar perto de alguém agradável? Não existe jeito melhor de ser lembrado do que um sorriso bem cuidado e feliz.

Agende sua visita e tenha sua saúde bucal em dias com o atendimento de Jefferson Almeida. Você e sua família merecem sorrir com mais saúde e alegria.

Sorriso Consultório Odontológico
Dr. Jefferson L. F. Almeida - CRO-PE 9148
Av. Pref. José Gomes de Avelar, 517 - Quadra 02
Petrolândia (PE)
Marcação de horários: (87) 3851-1488

Nenhum comentário:

Postar um comentário