quinta-feira, julho 14, 2016

Em audiência com Ministro Barbalho, Guilherme Coelho retoma discussão sobre Pontal


Por indicação do Presidente Michel Temer, o Deputado Guilherme Coelho (PSDB/PE) se reuniu diretamente com o Ministro da Integração, Helder Barbalho, para tratar dos Projetos Públicos de Irrigação, em especial do Projeto Pontal, no Sertão de Pernambuco.

O encontro aconteceu juntamente com o deputado Jerônimo Goergen (PP/RS), que defende a implementações de barragens hídricas para uso na agricultura irrigada do Rio Grande do Sul.

Para dar a real dimensão do Pontal, Guilherme Coelho exibiu um vídeo curto com imagens aéreas do Canal do Projeto, que tem mais de 53 Km de extensão, e não irriga nenhum hectare.

“É inadmissível que uma obra que custou mais de 200 milhões aos cofres públicos esteja parada. Está claro que a PPP [Parceria Público Privada] não funciona na Irrigação. É preciso que o governo tenha atitude para que esta grande obra possa beneficiar milhares de famílias no sertão de Pernambuco, gerando emprego e renda”.

O Ministro da Integração ouviu atentamente as explanações feitos pelo deputado, e se comprometeu a dar prosseguimento às discussões.

Texto: Ricardo Alves/Assessoria de Imprensa Dep. Federal Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário