terça-feira, maio 03, 2016

Prefeitura de Serra Talhada divulga programação do aniversário da cidade; confira


Sem revelar o valor dos shows, o Governo Luciano Duque divulgou, em sua página na internet, a programação do aniversário de 165 anos de Serra Talhada.

Nesta terça, às 19h30, será abertura oficial da Festa Literária de Serra Talhada, que acontece entre os dias 3 e 5 de maio, na Estação do Forró, bairro São Cristóvão, com a participação do contador de causos, Chico Pedrosa, do Secretário de Cultura de Pernambuco, Marcelino Granja e o prefeito Luciano Duque. Além da apresentação do grupo triunfense Cristaleira, a partir das 21h.

No dia 4, será o lançamento da Pedra Fundamental do Terminal de Passageiros de Serra Talhada. Já no dia 5 vai acontecer uma procissão e missa servidor municipal, com concentração às 18h na prefeitura. Na mesma noite, a partir das 21h, haverá show com Paula Mattos, Edson Lima e Gatinha Manhosa, Lila – a Rainha da Seresta, Fábio Diniz, Roger Olímpio, Nailton Gomes, Everton Lima e Ítala & Brenda.

No dia 6 acontece o tradicional desfile cívico, que este ano vem em novo horário, às 16h, seguido pelo corte do bolo às 18h, Além da Noite de Glória, com as bandas Acesso Livre e CHM, bem como Amara Barros, Daryo Rodrigo, Leo Godoy e Marília Marques e o Ministério do Louvor. Para fechar a programação, o bairro da Cohab vai receber uma Caravana da Cidadania no dia 7.

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário