sexta-feira, abril 29, 2016

Serra Talhada: Dupla atira em motorista, rouba carro e capota veículo na fuga


Dois homens são suspeitos de atirar em um motorista, roubar um carro e na fuga capotar o automóvel, nesta sexta-feira (29), na zona rural de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, após o acidente os criminosos fugiram. A polícia disse que o veículo capotou em uma estrada de terra.

Um homem de 62 anos, e o seu ajudante, que seguiam na picape em direção a uma chácara na localidade ficaram em poder de um dos criminosos. Na ação, o segundo assaltante levou a S-10 após garantir que voltaria em outro veículo para buscar o comparsa. Os bandidos, no entanto, só não contaram que, durante a fuga, o veículo fosse capotar quilômetros após o local do roubo. O acidente obrigou a dupla a acionar uma terceira equipe, que estava de prontidão, para buscá-la.

Segundo a Polícia Civil, umas das vítimas levou um tiro acidental no dedo polegar quando um dos assaltantes revistava os reféns. A ação desta sexta tem as mesmas características dos crimes ocorridos nas últimas semanas no município, onde criminosos armados interceptam motoristas e motociclistas na zona rural para roubar os veículos

Informações; do Farol de Notícias e G1 Caruaru
Fotos: Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário