sábado, abril 02, 2016

Acidente com van que seguia em direção ao Sertão de Pernambuco deixa oito mortos na BR-232

Atualizado as 10;06
Entre as vítimas estão seis mulheres e dois homens. Todos os mortos eram ocupantes da Van, que tem placa de Serra Talhada e seguia em direção ao Sertão.
Foto: Roberto Silva/Rádio São Domingos/Divulgação 

Um acidente grave deixou oito pessoas de um mesmo veículo mortas na madrugada deste sábado (2) na BR-232, no município de Tacaimbó, no Agreste do Estado. A colisão frontal entre um veículo do modelo Toyota Prado, com placas de Serra Talhada, e um caminhão tanque ocorreu por volta das 3h30 no km 164 do sentido Recife da via. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas foram seis mulheres e dois homens de identidade ainda não revelada. Todos estavam no carro, que seguia no sentido da Capital do Xaxado.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital de Gravatá. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A colisão ocorreu durante uma ultrapassagem, a suspeita inicial é de que o veículo onde estavam as oito vítimas fatais, tenha invadido a faixa do caminhão, que vinha no sentido Recife. A PRF continua os trabalhos na BR e trânsito está complicado nos dois sentidos da via, que não está completamente bloqueada.



Até o momento, só a identidade de duas vítimas foram encontradas: Magnólia Maria dos Santos Valois e Jefferson dos Santos Valois. Eles eram da mesma família. O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital de Gravatá. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A PRF fez um desvio que permitem que os carros sigam com normalidade pela BR, não há retenção de veículos no local.

Com informações do G1/Caruaru e JCOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário