quinta-feira, março 03, 2016

Polícia encontra corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio


O neto de Chico Anysio estava desaparecido desde o último dia 23


Foi localizado na manhã desta quinta-feira o corpo do jovem Rian Brito, 25 anos, neto do humorista Chico Anysio que estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. O corpo foi encontrado na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, litoral do Rio de Janeiro. O ator Marcos Palmeira, primo de Nizo Neto, pai de Rian, confirmou que o corpo encontrado é mesmo de Rian Brito. "Meu primo está despedaçado", disse Palmeira em entrevista ao jornal O Globo.

No domingo, algumas roupas e os documentos de Rian foram encontrados na reserva ambiental. A mãe do jovem informou nessa quarta-feira em uma rede social que imagens de uma câmera de segurança mostraram o rapaz em um ônibus que seguia para Quissamã.

Buscas
De acordo com o subchefe do parque, Marcos César dos Santos, as buscas pelo rapaz eram realizadas em um helicóptero da Petrobras. O veículo foi solicitado pelo Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio) – responsável pela administração da área –, que também disponibilizou quatro picapes, quatro quadriciclos, dois bugres e três barcos para as buscas.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário