Publicidade

Petrolândia: Laboratório Jaques agora tem diagnóstico de dengue, Zika e chikungunya com apenas uma coleta de sangue


O Laboratório Jaques, presente em Petrolândia, Tacaratu e Jatobá, anuncia que saiu na frente para o diagnóstico de dengue, Zika e chikungunya. É feita apenas uma coleta de sangue, realizada 7 dias após o início dos sintomas, é usada para o exame dos três vírus transmitidos pelo Aedes aegypti.

Antigamente, apenas o exame do Zika vírus custava muito caro: R$ 1.200. Agora, no Laboratório Jaques o preço do exame com os três diagnósticos é R$ 550,00 e o resultado é entregue em 7 dias. 

O Laboratório e Consultório Jaques também faz coleta de sangue em domicílio.

Fundado em 2011, o Laboratório e Consultório Jaques se destaca na região pela sua modernidade, com máquinas de última geração, se tornando sinônimo de credibilidade e competência na realização de análises clínicas.

A Responsabilidade Técnica pelo Laboratório e Consultório Jaques é da Dra. Alessandra Jaques Marques, Farmacêutica Bioquímica, formada pela Universidade Federal de Pernambuco.

Laboratório e Consultório Jaques

Em Petrolândia: Av. Djalma Wanderley, nº 1128 (entre o Hospital Municipal e o Batalhão da Polícia Militar). Telefone: (87) 3851-0372.
Em Jatobá: Rua Ilha Solteira, 48 - Itaparica - Jatobá (PE) - Celular (87) 8104-8802 (Vivo)
Em Tacaratu: Rua Cavalcante Nozinho, 253 - Centro. Telefone: (87) 3843- 1106

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Laboratório e Consultório Jaques

Comentários

Publicidade