quinta-feira, janeiro 21, 2016

Juazeiro: Presidente da Câmara, Damião Medrado elogia ação do Comandante da PMBA


Presente à solenidade de entrega de nove novas viaturas às Companhias da Polícia Militar da Bahia, sediadas em Juazeiro e Sobradinho, o Presidente da Câmara de Juazeiro, Vereador Damião Medrado (PSD), parabenizou o Comandante da PM, Anselmo Brandão, por sua atuação à frente da corporação e pelo tratamento diferenciado que tem dado a Juazeiro.

Para Damião “ter como comandante um juazeirense, que demonstra atenção e amor à Juazeiro, com ações efetivas na melhoria da segurança pública”, “faz toda a diferença”, citando como exemplo a criação da RONDESP, o fortalecimento das Companhias Independentes e o aumento do efetivo: “O Comandante Anselmo Brandão, no pouco tempo que está à frente da corporação já demonstrou seu apreço a Juazeiro e deu mostras à Bahia de competência e dedicação. Para nós foi a melhor escolha do Governador Rui Costa. ”

Lembrando que a Câmara de Vereadores, na sua gestão como Presidente, tem se preocupado com a segurança pública, realizando audiências e sessões, sugerindo novas medidas preventivas e buscando fortalecer e apoiar as instituições responsáveis, Medrado, ao agradecer ao Comandante colocou a Câmara de Vereadores à disposição da PM: “Comandante, a Câmara de Vereadores durante o ano de 2015 abriu suas portas para a corporação, cedemos espaço para a realização de cursos e encontros, discutimos em audiências e sessões a questão da segurança e hoje, só temos a agradecer pela sua atenção com Juazeiro. A Câmara continua à disposição da PM”.

Medrado diz que “não poderia deixar passar em branco esse encontro”: “Aproveitei e pedi a instalação do GRAER em Juazeiro. Somos um polo de fronteira, com dezenas de municípios, dois estados, Bahia e Pernambuco e o GRAER poderia reforçar sensivelmente a segurança nesse território”.

Ainda segundo o Presidente Damião Medrado, o Comandante, que já havia falado da insuficiência de recursos para a PM e solicitado apoio dos deputados por mais verbas, acenou favoravelmente com a instalação do Grupamento Aéreo em Juazeiro, “desde que consigamos recursos suficientes”.

ASCOM Camara Municipal de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário