domingo, novembro 08, 2015

Mutirão dos Superendividados foi prorrogado até o dia 13 de novembro em Recife


Devido à grande procura da população, o Mutirão dos Superendividados foi prorrogado até o dia 13 de novembro. A ação é realizada pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanas, por meio do Procon-PE, em parceria com a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Nesses 11 dias de mutirão, já foram atendidas mais de 3 mil pessoas e 90% de acordos foram realizados e dividas negociadas. Participam do mutirão todos os bancos, Celpe, Compesa; TIM, Claro; Vivo e NET.

Lembrando que por dia são distribuídas 300 fichas, das quais 150 para assuntos relacionados a bancos; 40 para Celpe; 40 para Compesa e as demais para telefonia. No caso da Celpe, a negociação só acontece a partir de três contas atrasadas.

Para prestar uma reclamação, o consumidor deverá apresentar original e cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros. Caso o titular esteja no nome de outra pessoa é preciso procuração reconhecida em cartório.

O Mutirão acontece no Edifício Anexo da Alepe, localizado na Rua da União, no bairro da Boa Vista, das 8h às 14h.

Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário