domingo, novembro 08, 2015

Petrolândia: Polícia Militar está atenta a ocorrências de perturbação de sossego e delitos no trânsito


A 4ª CIPM, sob comando do Major PM Lenildo, tem mostrado à população que está firmemente atuante no propósito de tornar Petrolândia uma cidade mais pacata, inclusive no trânsito, tido como caótico em algumas vias. 

Durante a feira livre, realizada no Mercado Público na sexta-feira (06), a PMPE, juntamente com a Guarda Municipal, realizou abordagens e orientações do trânsito, com o objetivo de organizar o tráfego de veículos e prevenir acidentes na cidade. Além disso, o patrulhamento no interior do Mercado Público, reivindicação constante dos comerciantes e frequentadores da estrutura pública, foi intensificada.

Ainda na sexta-feira de manhã, dentro da Operação Carrossel Duas Rodas, a PMPE realizou bloqueios em vários pontos da cidade (Academia das Cidade, Orla, Cemitério, Centro, vias de acesso à cidade, Bairro Nova Esperança e Quadras 01, 02, 13 e 17 ). Foram abordadas 20 motocicletas, 08 carros, 05 bares e 70 pessoas revistadas.

Nessa Operação, uma motocicleta foi apreendida. O condutor, que executava manobras em uma só roda, na Av. Djalma Wanderley, Quadra 09, em frente à 4ª CIPM, foi encaminhado à 186ª Delegacia de Polícia Civil em Petrolândia, para autuação, com lavratura de TCO em seu desfavor, por Direção Perigosa. A moto foi removida ao pátio da 4ª CIPM, sob medidas administrativas de trânsito. 

A Operação teve como coordenador o MAJ PM Lenildo, Oficial de Operações TEN PM Mauro, e envolveu as seguintes equipes: GE 400 - GATI (3º SGT Miranda, SD PM Nedes, SD PM Wallacy e SD PM Crislaine), GT 411 (2º SGT PM Leite e SD PM Pinheiro), Patrulha do Bairro 159 (SD PM Alves e SD PM Jhone). 

Já no sábado (07), na Operação Intensificação - Cidade Tranquila, PMs do GATI da 4ª CIPM (3º SGT Miranda, SD PM Nedes, SD PM Wallacy e SD PM Crislaine) apreenderam, na Vila dos Pescadores, na Quadra 05 de Petrolândia, 01 equipamento de som (01 micro system e 01 caixa de som), e detiveram três homens, encaminhados à 186ª DPC-Petrolândia para lavratura de TCOs. Segundo informações da PM, os homens estavam em frente à uma residência na referida Vila, com o som em volume abusivo e incompatível com a paz e a tranquilidade daquela localidade, além de estarem gritando, com palavrões, os vizinhos e as pessoas que ali passavam.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: 4ª CIPM/PMPE/Polícia Amiga
Fotos: PMPE/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário