segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fernando Bezerra Coelho fortalece ações do PSB em Petrolina


O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) teve um final de semana repleto de compromissos e debates com a população em Petrolina. Acompanhado do presidente municipal do PSB, o deputado estadual Miguel Coelho, Fernando Bezerra conversou com o setor acadêmico, trabalhadores e produtores rurais, movimentos sociais, visitou obras do Hospital do Câncer e participou de plenária da Agenda 40.

Na sexta pela manhã, o senador e o deputado estadual concederam entrevistas em rádios locais, visitaram o reitor da Univasf Julianeli Tolentino e participaram de reunião com o sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina. À tarde visitaram as obras de construção do Hospital Dom Tomás, o primeiro especializado no tratamento do câncer da região, e encontraram os produtores rurais do projeto Bebedouro.



No sábado, Miguel Coelho comandou a terceira edição da Agenda 40 de Petrolina, desta vez realizada no bairro José e Maria. Muitas lideranças comunitárias participaram dos debates e a próxima plenária deve ocorrer em dezembro, na comunidade de Uruás. “É importante que possamos visitar cada bairro, para ouvir a população de Petrolina e saber das suas dificuldades, dos problemas que as pessoas enfrentam no dia a dia”, destacou o senador.

No domingo, eles conversaram com o movimento Mulheres Socialistas, liderado pela vereadora Maria Elena (PSB). Fernando Bezerra apresentou no Senado Federal projeto de lei prevendo multas para as empresas que pagarem salários diferentes a homens e mulheres na mesma função. “É importante que possamos nos manter mobilizados e participando de forma efetiva das discussões. Teremos novas Agendas 40 e a participação feminina é fundamental em todas as reuniões”, disse o senador.

Por Assessoria de FBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário