quarta-feira, outubro 21, 2015

Salad lança Cardápio de Verão com deliciosas opções de proteína vegetal, além de quiches e wraps generosos

Mundo Salad. Transformando hábitos. Fazendo o bem.

Salad lança Cardápio de Verão com deliciosas opções de proteína vegetal, além de quiches e wraps generosos. Novos pratos à base de cogumelos, grão de bico e quinoa chegam à rede de restaurantes a partir de outubro.

A Salad, maior rede de fast good food do País, lança em todos os seus restaurantes, a partir de 20 de outubro, o cardápio de verão, recheado de deliciosas novidades. Depois de oferecer uma série de pratos com proteínas leves e saudáveis, como frango, atum e salmão, a rede aposta agora em opções para os consumidores veganos. “As novas estrelas do cardápio são grão de bico, cogumelos e quinoa. Mas vale destacar que as delícias com salmão, atum ou frango continuam em nossos restaurantes, em diversas combinações”, explica Ana Maura Werner, gerente geral da rede.

Um dos lançamentos é a nova Salada Oriental, que reúne Mix Brasil, cebola roxa, cenoura, grão de bico, mix de cogumelos e molho oriental. O grão de bico é uma leguminosa rica em carboidratos, fibras dietéticas e proteínas. Mas uma das maiores qualidades da leguminosa é que é riquíssima em ferro¹. Por isso, é uma ótima opção para quem não consome carne bovina, outro alimento rico neste mineral. A Salada Oriental tem apenas 188 calorias, mas contém todos os ingredientes necessários a uma refeição completa.

Outro destaque do novo cardápio é o mix de cogumelos, composto por shitake, shimeji e cogumelo Paris. Ricos em fibras, os cogumelos possuem alto valor nutritivo, o que inclui grandes quantidades de proteínas, baixo teor de gordura, além de vitaminas e minerais que contribuem para a saúde como um todo². O prato é temperado com curry, mistura de especiarias que dá um toque asiático ao prato. O Mix de cogumelos pode ser acrescentado a sua salada preferida, mas também está disponível em porções de 80 g.

Outra delícia sob medida para os veganos é o quibe de abóbora com quinoa, em porções de 100g. Por suas propriedades nutritivas, a quinoa, também rica em ferro, cálcio, fósforo e proteína³, sempre esteve presente no cardápio da Salad. Agora é a base deste delicioso quibe vegetal, que pode ser consumido puro, como lanche, ou acompanhando uma deliciosa salada, no almoço ou jantar.

Vale destacar também os Wraps quentes e frios, em sete versões, entre eles o Hot Wrap de Frango com Tomate, o Hot Wrap de Rosbife e Gorgonzola e o Wrap de Salmão. Agora todos são servidos acompanhados de saladinha (mix de folhas com granola salgada e molho da preferência do cliente).

As quiches, nas versões alho poró com gruyere, peito de peru com cream cheese e lorraine – a novidade da estação – também cresceram: as porções de 150 g serão servidas com salada. “Percebemos que nossos consumidores consomem Wraps e Quiches, com frequência, no almoço ou jantar. Ao adicionar a salada, quisemos tornar esta refeição ainda mais completa”, explica Ana Maura Werner, gerente geral da Salad.

Prato  -   Calorias   -   Preço (R$)
Nova Salad Oriental -  188 kcal  - 25,00
Mix de cogumelos  -  86 kcal  -  11,00
Quibe de abóbora com quinoa  -  199 kcal  -  9,00
Quiche alho poró - 287 kcal  - 24,00
Quiche peito de peru  - 292 kcal - 24,00
Quiche lorraine  - 312 kcal - 24,00
Hot Wrap de Frango com Tomate  - 510 kcal - 23,00
Hot Wrap de Rosbife e Gorgonzola - 789 kcal - 26,00
Wrap de Salmão - 648 kcal  - 25,00

¹ Tabela nutricional Anvisa para Grão de Bico: clique aqui
² Clinical & Biomedical Research: Cogumelos comestíveis: uso, conservação, e características nutricionais e farmacológicas
³ Quinoa, um alimento altamente nutritivo: clique aqui

Para mais informações sobre a Salad, acesse o site e os perfis nas redes sociais:
http://www.salad.com.br
http://www.saladcreations.com.br/saladsecrets/
https://www.facebook.com/saladcreationsbr
http://instagram.com/salad_br
https://twitter.com/salad_br

Sobre a Salad
Somos fast good food. Nos restaurantes da Salad, a maior rede de alimentação saudável do País, a pressa dá lugar à saúde. A mesmice vira sabor. Tudo é fresco, cheiroso, colorido. Uma explosão no paladar em deliciosas saladas, crepes, wraps, grelhados, quiches, sopas cremosas, sucos funcionais e muito mais. Fast good food é alimentação com energia do bem e um toque de amor.

Começamos em 2007, quando o primeiro restaurante Salad criou essa comida mágica. Como a natureza, nossa matéria-prima, estamos sempre nos renovando. Nas 29 unidades da rede, em 11 estados brasileiros, as novidades não param de brotar. Os ingredientes são frescos, de fornecedores escolhidos a dedo, que os cultivam com zelo e carinho. No mundo Salad todos compartilham, de forma sustentável, uma deliciosa missão: transformar hábitos fazendo o bem.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário