quarta-feira, outubro 21, 2015

Motorista envolvido em acidente na PE-060, em que morreu menina de 12 anos, divulga nota de esclarecimento sobre o caso


Em esclarecimento à matéria divulgada pelo G1 PE, reproduzida por vários meios de comunicação, inclusive este, sobre acidente registrado no dia 12 de outubro na Rodovia PE-060, em Ipojuca, no seguinte link http://www.assisramalho.com.br/2015/10/menina-de-12-anos-morre-em-acidente-de.html, foi divulgada a seguinte nota em defesa do motorista do veículo:

NOTA

O motorista e encanador industrial de 30 anos, Leandro Vagner Ferreira Roque, se coloca a disposição para qualquer esclarecimento sobre o acidente ocorrido no feriado da segunda-feira (12), em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco (Rodovia PE-060).

O carro conduzido por Leandro, no qual também estavam sua esposa e sua filha de dois anos, colidiu com um ônibus que transportava cerca de 45 pessoas, entre elas, uma vítima fatal, a musicista de 12 anos, Laianna Barbosa.

Leandro que estava na velocidade permitida da via (80 Km/h), não havia ingerido nenhum tipo bebida alcoólica, bem como nunca esteve envolvido em qualquer outro acidente de trânsito. Além disso, sempre foi responsável e respeitou as leis de trânsito.

O motorista, ainda muito abalado pelo envolvimento no acidente que vitimou a jovem musicista, não irá se eximir das suas responsabilidades, e também está sofrendo - tanto na vida pessoal como profissional - por um fato que não foi devidamente esclarecido.

Leandro está hospitalizado, ainda sem previsão de alta, no Hospital da Restauração. Sofreu luxação no quadril e vários ferimentos pelo corpo. Sua esposa e filha passam bem.

Leandro, que também não tem registro de infração de trânsito, é habilitado pelo DETRAN-PE, inclusive, para transporte se cargas perigosas.

Assessoria Leandro Vagner Ferreira Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário