sexta-feira, outubro 30, 2015

Lucas Ramos é homenageado pelo Grupo de Executivos do Recife

Deputado estadual e vice-líder do Governo de Pernambuco na Alepe recebeu o diploma de reconhecimento Gere Jovem (Fotos: Ascom Lucas Ramos)

O Grupo de Executivos do Recife homenageou nesta quinta-feira (29), com o Diploma de Reconhecimento GERE Jovem, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB). A solenidade de entrega foi realizada durante reunião-almoço no Recife. Entre os convidados que prestigiaram a entrega do diploma, estavam o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ranílson Ramos, o deputado estadual Tony Gel (PMDB) e o professor de economia Maurício Romão, que proferiu palestra sobre a crise econômica no Brasil e seus reflexos em Pernambuco.

E foram os efeitos da crise, sua origem e perspectivas, que dominaram o debate proposto pelo GERE. “A juventude não vai ficar calada diante do momento pelo qual o país está passando. Temos a responsabilidade de mudar o Brasil, sempre pautados pela ética”, disse o deputado Lucas Ramos em seu discurso de agradecimento. “O diploma é o reconhecimento de que nosso comportamento na Assembleia Legislativa de Pernambuco serve de exemplo para outros jovens que, assim como eu, estão inconformados com o momento atual”, sentenciou o parlamentar. O diploma é entregue a jovens lideranças que se destacam na realização de ações voltadas para o desenvolvimento econômico, político e social de Pernambuco.

GERE - O Grupo de Executivos do Recife atua há 50 anos integrando empresas que investem na economia local proporcionando o surgimento de novos negócios. O grupo promove mensalmente encontros para discutir estratégias e oportunidades de negócios.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário