segunda-feira, junho 15, 2015

Assaltantes invadem casa, matam ex-secretária de Educação de Bom Jardim/PE e levam R$ 190 mil

Após o assalto, os bandidos disparam tiros contra Isabel Félix, que morreu no local. (Foto: Reprodução Facebook).

A ex-secretária de educação de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, Isabel Félix da Silva, foi morta durante um assalto à casa dela no centro da cidade na madrugada desta segunda-feira (15). O crime ocorreu por volta das 3h.

De acordo com informações do 22º Batalhão da Polícia Militar, três homens armados e encapuzados invadiram a casa pela porta dos fundos. Eles fizeram a vítima, o marido dela e o filho adolescente reféns, obrigando-os a abrir um cofre. Os suspeitos levaram R$ 190 mil de um cofre e os celulares do casal. Antes de saírem, atiraram na mulher, que morreu no local. A família trabalha com comércio.

Os assaltantes fugiram e a polícia informou que ainda não tem suspeitos. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Bom Jardim.

A Prefeitura de Bom Jardim publicou uma nota em seu site na manhã desta segunda confirmando o falecimento. "Com os sentimentos de solidariedade à família de nossa servidora, a SEDUC informa que as aulas e atividades da rede municipal estão suspensas", informava o texto.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário