sábado, março 07, 2015

Comitiva de deputados vistoria obras da Jeep em Goiana


Uma comitiva liderada pelos deputados estaduais Aloísio Lessa e Miguel Coelho, ambos do PSB, visitou na tarde desta sexta-feira (06) a planta industrial da fábrica Jeep, em Goiana. O grupo formado por 14 deputados vistoriou a área de montagem e outros setores da unidade industrial que será inaugurada no dia 28 de abril.

A vistoria foi definida pela Comissão de Desenvolvimento Econômico e teve por objetivo recolher informações sobre o andamento da obra. “Também viemos aqui para verificar a situação do entorno das obras como as estradas de acesso, a geração de energia e nos colocar à disposição para destravar algo que impossibilite que a fábrica de funcionar a pleno vapor”, detalhou o deputado Aloísio Lessa, presidente da Comissão.


A visita às obras da Jeep é a primeira de uma série de atividades que a Comissão de Desenvolvimento definiu para o primeiro semestre. “Ainda este mês faremos uma visita à Usina Pumaty e no próximo mês deveremos verificar a produção de fruticultura em Petrolina. Essa agenda é importante para que os segmentos econômicos do estado possam colocar as dificuldades que enfrentam e nós possamos ajudar a superar os desafios para o crescimento de nosso estado”, explicou o vice-presidente da Comissão, Miguel Coelho.

As obras da fábrica Jeep estão em fase final e devem ser inauguradas no dia 28 de abril. A expectativa é que a unidade industrial gere no pico de produção cerca de 8 mil empregos diretos. A fábrica terá capacidade de produzir 250 mil automóveis por ano.

Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário