quarta-feira, dezembro 03, 2014

Incêndio em faculdade deixa um morto em São Paulo

 
 
A vítima encontrada inconsciente por bombeiros em um prédio incendiado no Centro de São Paulo morreu no final da tarde desta quarta-feira (3) depois de dar entrada com parada cardiorrespiratória na Santa Casa de São Paulo, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

O incêndio atingiu no início da tarde dois andares do prédio da faculdade Uniesp, localizado na Rua Conselheiro Crispiano, na República. Os bombeiros confirmaram que a vítima era funcionária da faculdade e que foi encontrada no 14º andar da edificação. O fogo, segundo os bombeiros, atingiu os 12º e 13º andares.

A sala de imprensa dos bombeiros confirmou ainda que a brigada do prédio conteve dois princípios de incêndios na edificação nesta manhã. Além disso, o prédio possui projeto técnico, mas sem o laudo de vistoria aprovado pelos bombeiros, de acordo com a corporação.

A assessoria de imprensa da Uniesp informou que o prédio foi esvaziado assim que o incêndio começou. Havia apenas funcionários no prédio, porque as aulas acontecem nos períodos diurno e noturno.



A rua em frente ao Theatro Municipal foi bloqueada para o trabalho dos bombeiros. Dezesseis equipes da corporação foram enviadas ao local.

A auxiliar de registro Aline Araújo Torres trabalha perto do prédio e contou que o fogo começou por volta das 14h30. Ela relatou ter visto muita fumaça saindo da janela e enviou uma foto do local pela ferramenta colaborativa VC no G1. Segundo a leitora, os bombeiros chegaram ao local pouco tempo depois para fazer o combate às chamas.

G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário