terça-feira, novembro 18, 2014

Morre em Alagoas cabo da PM baleado com tiro de 12 no rosto



Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta terça-feira (18), o militar Adelson Santos da Silva, que foi baleado na boca em Marechal Deodoro no dia 3 de novembro. O policial estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e permaneceu em estado grave durante todo o tempo em que esteve na unidade de saúde.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do HGE, o cabo da PM estava entubado e sedado até esta manhã, quando entrou em óbito, tendo em vista a gravidade dos ferimentos provocados por um tiro de espingarda calibre 12.

Adelson Santos da Silva foi baleado na boca, no momento em que parou o carro em que estava para trocar um pneu. O fato aconteceu na região da Matinha, entre os municípios de Marechal Deodoro e Pilar. Criminosos que estavam em um veículo se aproximaram e anunciaram o assalto. Segundo a PM, o cabo teria reagido às investidas dos bandidos, antes de ser baleado. A esposa da vítima, que também estava no carro, não ficou ferida durante a ação. Na ocasião, o militar estava acompanhado da esposa, que não ficou ferida.

Esse é o segundo caso de morte de policial militar vítima da criminalidade em apenas cinco dias. Na última sexta-feira (14), o cabo Evaldo Teotônio Gomes, de 49 anos, foi assassinado após reagir a uma tentativa de assalto a um veículo de transporte complementar que fazia a linha Maceió-Rio Largo. Ele foi reconhecido pelos criminosos como militar e baleado no rosto, morrendo no local.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário