segunda-feira, agosto 11, 2014

Fernando faz carreata e debate com juventude em Petrolina

Candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), realizou uma carreata e comício no projeto Nilo Coelho, distrito de Petrolina. A agenda do domingo à noite foi acompanhada pelos candidatos a federal, Fernando Filho, e estadual, Miguel Coelho (PSB), reunindo quase 500 veículos.

Fernando recebeu foi muito cumprimentado pela população de Petrolina, de onde já foi prefeito três vezes. Emocionado, ele retribuiu o carinho e assegurou lutar por mais desenvolvimento para os sertanejos.

“Tenho o compromisso de trabalhar para melhorar a qualificação profissional. Pernambuco está crescendo, atraindo grandes investimentos e gerando empregos como nunca. Precisamos preparar mais pessoas, para que os bons empregos sejam ocupados pela nossa gente”, disse.

Pela manhã Fernando participou da segunda edição do projeto “É Nós”, que cria ambientes de diálogo com a juventude. O encontro com os jovens aconteceu num hotel de Petrolina, reunindo mais de 100 participantes. Fernando pôde responder perguntas diretas feitas pelos jovens e explicar qual a importância do voto para o Senado. “No congresso, são os senadores que representam os estados. Por isso cada estado, independente do tamanho, conta com 3 senadores. É no Senado que são aprovados os financiamentos para obras importantes como hospitais, escolas e estradas, por exemplo”.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário