quarta-feira, outubro 21, 2015

Petrolândia: Alunos do professor de Muay Thai, Walid Queiroz, realizam bonita apresentação no Super Aulão da Caravana C2, na Praça da Quadra 09


Professor de Muay Thai, Walid Queiroz, junto com sua turma de alunos fizeram bonita apresentação na Praça da Quadra 09 (Fotos: Assis Ramalho)

As artes marciais têm sido bastante procuradas por homens e mulheres nas academias espalhadas por boa parte do Brasil, inclusive em Petrolândia, e algumas modalidades têm ganhado destaque. O Muay Thai (traduzido do tailandês para o português significa "arte livre") é um exemplo. Inventada pelos tailandeses como prática de defesa, é uma luta em que todos os golpes tem o objetivo de terminar com o duelo.

Em atendimento aos pedidos de alunos, a Academia C2 Fitness de Petrolândia fez parceria com o professor de Muay Thai Walid Queiroz, também faixa preta em Jiu Jitsu. Residente em Paulo Afonso (BA), ele iniciou os treinamentos em março deste ano e tem conquistado a preferência de muitos alunos em Petrolândia.

Na noite desta terça-feira (20) o professor Walid Queiroz, junto com alunos fizeram bonita apresentação na Praça da Quadra 09, em Petrolândia.

Na ocasião a Academia C2 deu início ao Projeto Caravana C2, que tem como objetivo oferecer atividade física em quadras da cidade.

Além do Muay Thai, o lançamento da atividade também contou com aulas de Zumba e Attack. O evento foi totalmente gratuito e aberto para o público, que compareceu em massa ao bonito e atraente evento.


Notícia relacionada, clique abaixo para ler

Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário