domingo, abril 10, 2022

Ex-deputado Augusto Cesar declara apoio a Silvio Costa Filho



O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) ganhou um importante apoio para as eleições deste ano. Em passagem por Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, onde se reuniu com lideranças e entregou equipamentos, o republicano recebeu o apoio do ex-deputado estadual Augusto Cesar, importante liderança da região.

Na carreira política, Augusto Cesar tem um extenso trabalho dedicado ao legislativo estadual e executivo municipal. Foi deputado estadual por cinco mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco e ex-prefeito de Serra Talhada. “Tenho um apreço muito grande por Silvio Costa Filho. Um amigo que construí na vida pública. Tive o privilégio de exercer um mandato de deputado estadual ao lado de Silvio. Tenho acompanhado o seu trabalho em defesa dos municípios e do povo de Pernambuco no Congresso Nacional. Estou integrado ao seu projeto e vamos juntos trabalhar pelo sertão do estado”, declarou Augusto.

No Sertão do Pajeú, Silvio Costa Filho ainda passou por Santa Cruz da Baixa Verde e Mirandiba. Em Santa Cruz, Silvio Costa Filho debateu o cenário político com os ex-prefeitos Tassio Bezerra e Zé Bezerra; além de vereadores e lideranças locais. Finalizando a agenda pelo Sertão, Silvio Costa Filho entregou nas mãos do ex-candidato à prefeito Natinho do Sindicato um trator em Mirandiba para ajudar nas obras estruturadoras da região. "Quero agradecer o carinho e a confiança do meu amigo deputado Augusto Cesar. Augusto sempre fez política com seriedade e compromisso com o Sertão de Pernambuco. Por onde passou deixou sua marca de trabalho e de espírito público".

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário