quarta-feira, outubro 07, 2020

Cabeleireira é assassinada a tiros dentro de salão de beleza na Zona Norte do Recife


Uma cabeleireira foi assassinada, nesta quarta-feira (7), dentro do salão de beleza de sua propriedade, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Civil, Adrianinha Paris, de 42 anos, que era uma mulher trans, levou vários tiros. Pouco antes do crime, ela estava com a sobrinha, de 4 anos.

O crime ocorreu na manhã desta quarta, na Rua Dorândia, no Alto do Maracanã, onde Adrianinha mantinha o salão há mais de dez anos, segundo familiares. A polícia informou que dois homens chegaram ao local, quando a cabeleireira estava na frente do estabelecimento com a criança.

Ainda segundo a corporação, esses homens mandaram Adrianinha levar a criança para a casa da família, na mesma área. Depois que a criança entrou no imóvel, Adriana foi para o salão com os criminosos.

Na área interna do salão, ela foi morta com vários tiros de revólver. Os homens fugiram. Quando a cabeleireira foi atingida, a criança já estava com os parentes e nada sofreu, segundo a polícia.
O Salão Paris funciona no terreno que fica na frente da casa onde a família de Adrianinha mora. Os parentes disseram que estão chocados com o assassinato da cabeleireira.

“Ela era uma pessoa muito querida por todos aqui. A família sempre aceitou o fato de ela ser uma mulher trans e nunca houve preconceito”, declarou a cunhada da vítima, Cláudia Neto.

Ela afirmou também que soube do crime por volta das 10h30. “Me ligaram e disseram para eu ir para lá, naquele momento. Cheguei e tinha acontecido isso”, afirmou.

Cláudia disse que os parentes não “têm a menor ideia” do que pode ter acontecido. Adrianinha era solteira e considerada uma profissional “de mão cheia”. “Ela cuidava dos meus cabelos sempre e me deixava muito bonita”, afirmou.

Uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da capital, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local para fazer as primeiras investigações. O caso será apurado pela 5ª Delegacia de Homicídios.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicinal Legal (IML) também estiveram no local do crime.

Segundo os parentes, o enterro de Adrianinha Paris está marcado para quinta-feira (8), no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.

Por G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário