terça-feira, janeiro 21, 2020

Petrolândia: Loja Minas, a sua loja de calçados, confecções e acessórios, tem novidades para você neste início de ano

Fazer uma produção moderna e elegante, vai muito além de escolher a peça que vai vestir, calçados e acessórios complementa o visual.

A loja Minas inicia o ano de 2020 com muitas novidades para os seus clientes andarem sempre na moda, com pagamento facilitado e produtos de excelente qualidade. A loja Minas tem tudo em moda feminina, masculina e infanto juvenil, com seções de calçados, bolsas, confecções com roupas sociais, esportivas, praia, fitness e roupa íntima. Para você ou para presentear, a loja Minas tem tudo em um só lugar.

A loja Minas em Petrolândia funciona de segunda a sexta, das 08h00 às 18h30, e aos sábados, das 08h00 às 13h00. Em todos os horários, com o atendimento cordial e simpático da equipe da loja Minas.

São 13 anos de muita gratidão por vocês clientes Minas Petrolândia, nosso trabalho ganha um significado maior quando é reconhecido por cliente como vocês, por isso nós agradecemos muito. Saber que temos a sua confiança e preferência nos incentiva para continuarmos nosso trabalho, e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades, mais uma vez obrigado por nos impulsionar a sempre desempenhar nosso melhor trabalho.

 




Acompanhe os lançamentos da loja Minas no Instagram: minascalcadospetrolandia @minascalcadospetrolandia

Loja Minas

Rua Cecília Delgado, 62 - Centro
Petrolândia (PE)
Telefone: 87 3851-1670

Nenhum comentário:

Postar um comentário