sexta-feira, dezembro 20, 2019

Bandidos furtam rodas e pneus de carro em calçada de casa durante a madrugada em Paulo Afonso, BA

 

Durante a madrugada desta sexta-feira, 20, mais um crime de furto de rodas e pneus foi registrado na cidade de Paulo Afonso, BA.

A vítima de nome Thiago Morgan do Nascimento Pereira, morador do Bairro Perpétuo Socorro, teve o carro dele, um Corsa de cor preta e placa JMT– 1469/Paulo Afonso depenado. O veículo estava estacionado na calçada de sua casa sem nenhuma das rodas e pneus.

O caso foi registrado na Delegacia de Paulo Afonso. Segundo a ocorrência, “a vítima estacionou o carro em frente de sua residência por volta das 23h de ontem (19), e hoje, quando foi pegar o veículo para se deslocar para o trabalho verificou que haviam furtado os quatro pneus de seu veículo, sendo pneus da marca Pirelli, modelo 400 Evo, aro 185/60 R14, com rodões da marca BRW na cor prata, que nele tem a logomarca da Chevrolet com contorno azul.”

Thiago mora na Rua Alcides Alves Nóbrega, vizinho a Josa do Pré-moldados próximo a Academia Calistenia, beira rio no “paredão do lago da PA-IV.

Nas redes sociais, a vítima enviou áudios e imagens de seu veículo sem as rodas, pedindo a ajuda da população com informações que levem ao paradeiro do material furtado: WhatsApp/Denúncia do 20º Batalhão da PM: (75) 98839-7572

Recentemente, dois veículos que estavam estacionados no estacionamento do Hospital Nair Alves de Souza também tiveram os pneus e rodas furtados.

Por Portal PA4.COM.BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário