sexta-feira, dezembro 20, 2019

Petrolândia: Mensagem do Posto Rical pelos 22 anos de sucesso comemorado nesta sexta (20/12/2019)


Os Parabéns hoje vão para cada um dos que fazem parte dessa empresa, clientes e parceiros dessa trajetória de vitória, crescimento e satisfação. Que o trabalho aqui realizado seja fonte de inspiração, realização pessoal e alegria para todos. Hoje é dia de celebrar o nosso aniversário com ânimo total e gratidão por poder crescer ao lado de pessoas tão competentes como vocês!

Nossa gratidão também se estende àqueles que já estiveram conosco no passado e deixaram sua marca impressa em um momento de nossa história de ascensão. Altos e baixos nos fizeram amadurecer e extrair sempre as melhores respostas, soluções e resultados e assim deve ser sempre.

É com satisfação e gratidão que concluímos mais um ano de trabalho duro que nos torna mais fortes e nos motiva a ser sempre melhores. Cada um de nossos colaboradores faz parte dessa história e é essa união que nos faz ir à frente, bater metas, concluir objetivos e alcançar conquistas. Hoje o aniversário é de todos os que contribuem para o nosso sucesso, funcionários e clientes!


Posto Rical


Nenhum comentário:

Postar um comentário