quinta-feira, maio 23, 2019

Preso suspeito de estuprar a filha em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Delegacia da Mulher de PrazeresFoto: Google Maps

Uma jovem foi estuprada pelo próprio pai durante dez anos e obrigada a manter relações sexuais com um cachorro, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O homem foi preso nesta quinta-feira (23).

O caso veio à tona depois que a jovem, hoje com 21 anos, decidiu procurar a madrasta, que também é tia dela, para relatar os abusos. Ela explicou que a violência acontecia desde que tinha 12 anos e que pelo menos três vezes na semana ela era procurada pelo pai.



A jovem, com o apoio da tia, denunciou o pai, de 41 anos, no último dia 30 de março. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Prazeres. Uma medida protetiva foi expedida e desrespeitada pelo homem por duas vezes. "Por ele ter se aproximado da testemunha dos autos, que também é parente da vítima. Ela contou que, quando era criança, foi obrigada a manter relações com outra criança e tudo era filmado", contou à imprensa a delegada Ana Luiza Mendonça.

O nome das pessoas envolvidas não pode ser revelado para preservar a identidade da vítima. O inquérito já foi concluído pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Prazeres e remetido à Justiça. O suspeito passou por exame de corpo de delito e foi levado para a Delegacia de Plantão de Prazeres e passa por audiência de custódia nesta quinta-feira.

Por: Maiara Melo, da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário