terça-feira, maio 07, 2019

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos em Delmiro Gouveia, AL


Uma forte colisão entre um veículo de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta e outras duas feridas no final da noite dessa segunda-feira (6), na BR-423, em Delmiro Gouveia. Todas as vítimas ficaram presas às ferragens.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros (CB), o carro Voyagem, placa JLF-9840, seguia pela rodovia, no sentido Delmiro - Paulo Afonso/BA, quando colidiu na traseira do caminhão, ocasionando a batida. A causa da colisão, no entanto, não foi informada.

Dois dos ocupantes que seguiam no carro de passeio eram do sexo feminino e outro do sexo masculino, que já estava em óbito quando os socorristas chegaram. Devido ao impacto da colisão, as vítimas ficaram presas às ferragens e os bombeiros precisaram desencarcerar o carro para fazer o resgate delas. O paradeiro do condutor do caminhão, por sua vez, não foi informado.

Após a força-tarefa, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Paulo Afonso para o Pronto Socorro de Paulo Afonso. Uma das mulheres sobreviventes sofreu fratura na perna esquerda e outra teve arranhões na face e se queixava de dores no tórax.

O corpo da outra vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

Além do Corpo de Bombeiros de Alagoas, o acidente contou com os trabalhos de bombeiros da Bahia.

Por Portal Guia Mais Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário