terça-feira, abril 23, 2019

Petrolândia: Facetas de porcelana nos dentes ajudam a embelezar o sorriso - Dica da semana do Dr. Jefferson Almeida


Para aquelas pessoas que estão insatisfeitas com seu sorriso, têm dentes manchados, com formato inadequado, cor e tamanho indesejado, e isto está interferindo no seu dia a dia, está te deixando triste, as FACETAS DE PORCELANA podem ser a solução para seus dentes.

Muito utilizado pelos artistas, as facetas de porcelana são peças finas de porcelana usadas para recriar a aparência natural dos dentes, ao mesmo tempo em que fornece força e elasticidade comparável ao esmalte do dente natural, elas são indicadas para quase todas as necessidades de alteração da estética dos dentes.

Além dos benefícios estéticos, as facetas podem ser usadas para fechar espaços ou corrigir pequenos desalinhamentos. Os pacientes também escolhem facetas como uma solução cosmética para realçar o brilho dos dentes e reforçar o sorriso, corrigindo questões como descoloração, fraturas ou lascas.

Essa técnica é muito indicada pelos dentistas pela sua eficácia e durabilidade.

Agende já a sua consulta!

O Consultório Odontológico do Dr. Jefferson Almeida está localizado na Av. Pref. José Gomes de Avelar, Nº 517, Quadra 02, Centro, Petrolândia-PE. Telefones: (87) 3851-1488 e o (87) 9.9952-1101.

Nenhum comentário:

Postar um comentário