segunda-feira, dezembro 17, 2018

Política e futebol não se entendem e o vereador Ronaldo Silva deixa a presidência do Petrolina Futebol Clube


Vereador Ronaldo Silva após entrevista ao programa Acordando com as Notícias na Web Rádio Petrolândia, com Assis Ramalho - Foto/arquivo: Blog de Assis Ramalho

O vereador Ronaldo Silva (PSDB) chutou o pau da barraca. Renunciou mesmo à presidência do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC), apesar de ter tentado suportar a pressão sobre seus ombros. Em toda a cidade o mesmo questionamento: Logo agora que o time está na primeira divisão? Sim, exatamente agora.

Os custos para o ano esportivo de um time de futebol com esse porte são altíssimos e o vereador/presidente sabe que estar à frente desse projeto, sem recursos, pode lhe trazer desgastes imensos.

Ronaldo Silva reclama ainda da falta de apoio do empresariado e do poder público.

“Faltou mesmo apoio. Sei que a prefeitura não pode sustentar o time, mas claro que esperávamos uma promessa de um aporte melhor. E os demais políticos poderiam se movimentar, apoiarem mais esse projeto. A cidade tem uma representação política imensa, mas ficou devendo e eu não posso tocar sozinho”, desabafou.

Apesar de deixar a presidência, Ronaldo Silva se comprometeu a continuar apoiando e diz que sua decisão não deve impedir a participação do time na primeira divisão do Campeonato Pernambucano da Série A1: “Sigo ajudando, apoiando e orando para que aconteça uma mobilização. Era apenas uma vaga, foi difícil, mas subimos. Será que a cidade vai mesmo abandonar seu time?”.

As informações são do blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário