quinta-feira, outubro 11, 2018

Suspeito de se passar por policial de PE é preso com drogas e armas no Sertão de Alagoas

PRF apreendeu fuzil, pistolas, munições de diversos calibres, carregadores de munições, além de 460 g de maconha e 40 g de cocaína (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Canapi, Sertão de Alagoas. Durante uma abordagem policial de rotina, ele se apresentou como policial civil de Pernambuco, mas os agentes descobriram que a identidade era falsa. O carro em que ele estava tinha queixa de roubo e também havia drogas dentro. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (11).

O preso é natural de Pernambuco, tem 35 anos, mas não teve o nome divulgado. A PRF informou que ele admitiu que estava na região para roubar. O flagrante aconteceu na rodovia BR-423, na noite de quarta (10). Os agentes viram um carro de modelo Prisma, de cor prata, parado em frente a um restaurante. Quando a polícia se aproximou, dois homens que estavam no restaurante saíram correndo.

O motorista do carro vestia uma camisa da Polícia Civil de Pernambuco, usava colete a prova de balas e estava armado. Ele desceu do veículo e apresentou a identificação, mas logo foi descoberto que o documento era falsificado.

Após a confissão do suspeito, os agentes da PRF fizeram uma busca dentro do carro e encontraram drogas, armas e munições. Ao consultar a placa do carro, descobriram que o veículo tinha sido roubado em Brasília, em julho deste ano.

O suspeito ainda confessou que os dois homens que saíram correndo do restaurante estavam com ele e esperavam o momento certo para praticar assaltos na região.

A equipe da PRF pediu apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para fazer buscas pelos outros dois homens que fugiram, mas eles não foram encontrados.

O preso é natural de Pernambuco e possui passagens pela polícia. A PRF informou ainda que ele apresentou alguns nomes falsos, dificultando a descoberta da sua verdadeira identidade.

Os agentes apreenderam o veículo, um fuzil calibre 7.62mm, uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 380, munições de diversos calibres, carregadores de munições, além de 460 gramas de maconha e 40 gramas de cocaína.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário