sábado, setembro 15, 2018

Zeca Cavalcanti arrasta multidão pelas ruas de Itaíba ao lado da prefeita Regina



Um dos maiores eventos políticos desta campanha foi realizado na noite desta sexta-feira (14) na cidade de Itaíba, Agreste do estado, e teve como protagonistas o deputado federal e candidato a reeleição Zeca Cavalcanti (PTB), a prefeita Regina Cunha (PTB), seu vice-prefeito Valdo do Pipa e a campanha de Armando governador, quando uma multidão tomou as ruas centrais da cidade numa caminhada histórica no agreste pernambucano.

Acompanhado do deputado estadual e candidato a reeleição, Rodrigo Novaes (PSD), o deputado Zeca Cavalcanti saiu em arrastão da entrada da cidade de Itaíba até a sede do comitê de campanha, no centro da cidade. Uma multidão vermelha se estendia desde o início da caminhada até a praça central, acompanhada por carros, motos e charangas num grande clima de festa como nunca visto até agora nas campanhas eleitorais. Nos discursos ao final da caminhada o tom foi de mudança e trabalho.

“Fomos levados por um verdadeiro mar vermelho de itaibenses cheios de esperança e o sentimento de mudanças que todo o Pernambuco começa a sentir e a crescer no coração do povo, defendendo o nosso nome para a Câmara Federal, de Rodrigo e o de Armando Monteiro para governar Pernambuco e fazer as mudanças que a população de Itaíba já está vendo acontecer com o governo da prefeita Regina e seu vice, Valdo do Pipa. Essa multidão nas ruas nos dá a certeza da vitória de Pernambuco, que vai deixar pra trás um dos piores governos de sua história”, disse Zeca Cavalcanti.

A prefeita Regina Cunha ressaltou que graças ao apoio do deputado Zeca Cavalcanti vem podendo mudar a história de Itaíba, com recursos e emendas que melhoraram a saúde e a vida do povo. “Nenhum deputado fez sequer um décimo do que Dr. Zeca já fez por Itaíba e temos a certeza de que nos próximos anos vai fazer muito mais, garantindo mais recursos para que possamos trabalhar, desenvolver Itaíba e ajudar nosso povo com saúde, educação e ação social”, falou Regina Cunha.


Assessoria de Imprensa deputado federal Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário