sábado, 15 de setembro de 2018

Fechada com Paulo, Nadegi destaca capacidade do socialista de superar adversidades

Candidato à reeleição e vice-prefeita de Camaragibe participaram, nesta sexta, da inauguração do comitê do deputado Beto Accioly (Fotos: Andréa Rêgo Barros/PSB)

A capacidade do governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), de superar as inúmeras adversidades impostas nos últimos anos ao Governo de Pernambuco foi destacada, nesta sexta-feira (14), pela vice-prefeita de Camaragibe, Dra. Nadegi Queiroz (DC). Durante a inauguração do comitê do deputado estadual Beto Accioly no município, a gestora - que colocou suas convicções políticas à frente da atual orientação eleitoral do seu partido - ressaltou que Paulo conseguiu aliar a conquista do equilíbrio fiscal, cada vez mais raro nas administrações públicas do País, com o registro de importantes avanços em áreas estratégicas.

"Quem é profissional da saúde, da educação e da segurança reconhece o que Paulo está fazendo. Em tempos tão difíceis, ele segurou as contas do Estado, mas não ficou só nisso. Pernambuco tem a melhor educação pública do Brasil, reduz a violência a cada mês que se passa, constrói hospitais, contrata servidores. É por isso que a gente precisa, no dia 07 de outubro, garantir a sua vitória. Paulo tem que continuar como governador", defendeu, entusiasmada, Nadegi.

O governador pontuou que o reconhecimento que vem recebendo da vice-prefeita e do povo pernambucano o estimula ainda mais para seguir colocando Pernambuco na frente. "Trabalhamos muito fazer do nosso Estado o lugar onde a nossa população possa realizar seus sonhos. O carinho e a confiança que estamos recebendo, como é o caso de hoje, será retribuído com ainda mais esforços em favor da nossa gente", realçou Paulo Câmara, que chegou ao município acompanhado dos seus companheiros de chapa, Luciana Santos (PCdoB), vice, e Humberto Costa (PT), postulante à reeleição no Senado, e do deputado federal Eduardo da Fonte.

Paulo pontuou que a geração de postos de trabalho será uma prioridade no seu segundo governo. "Vamos resgatar os empregos que a crise tirou. E, para isso, vamos ter um pacto que nós permitirá criar as condições para os pernambucanos aproveitarem as vagas dos novos empreendimentos que estão se instalando no Estado", frisou o governador, completando: "E teremos Fernando Haddad como presidente da República para nos ajudar. Haddad é o candidato de Lula e o nosso futuro grande parceiro."

O deputado Beto Accioly aproveitou o momento para reforçar o papel que cada cidadão terá para garantir a reeleição do governador Paulo Câmara. "Vamos ocupar as ruas, pedir o voto, mostrar o que foi feito e o que será feito, a partir do próximo ano. O senhor já fez muito pelo Estado. Mas temos a certeza de que fará muito mais momento. É Paulo Câmara 40", bradou.

Neste sábado (15), o governador Paulo Câmara cumpre agenda em municípios do Sertão do Pajeú, berço da poesia pernambucana.

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO


0 comentários:

Postar um comentário