sábado, setembro 15, 2018

Mendonça Filho se reúne com delegados de polícia e promete trabalhar para ajudar Armando Monteiro a restaurar o comando da Segurança


Mendonça Filho afirmou, em reunião com delegados, que para enfrentar a violência é preciso restaurar o comando da Segurança e valorizar os policiais (Foto: Bruno Campos)

O deputado federal e candidato a senador, Mendonça Filho, afirmou nesta sexta-feira (14/09), em reunião na com delegados de polícia, que o controle da Segurança Pública de Pernambuco precisa ser resgatado e os policiais valorizados. Mendonça participou, acompanhado do candidato ao governo, Armando Monteiro, do ciclo de encontros com os candidatos ao governo, senado, câmara federal e assembleia legislativa do Estado, promovido pela Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco. Mendonça disse que o clima de insegurança é percebido por toda a população em todas as regiões do Estado e defendeu que o comanda da Segurança seja retomado pelo governador.


“É fundamental restaurar o comando da segurança, promover melhorias nos gastos com suporte técnico e científico, melhorar as condições de trabalho em todas as delegacias e a valorizar o policial”, afirmou Mendonça, ressaltando que no combate a criminalidade e um melhor canal de conversa com policiais, delegados, responsáveis pela linha de ação. Mendonça lembrou que quando foi governador promoveu importantes ações para o combate a violência, como a criação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa e o Programa Ação Integrada pela Segurança.

Assessoria de Imprensa Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário