sexta-feira, setembro 21, 2018

Raul Henry mantém agenda intensa de campanha


Há duas semanas do pleito eleitoral, o candidato a deputado federal intensifica a agenda e participa de compromissos na Região Metropolitana e no interior do Estado (Foto: Priscila D'arc)

A 15 dias das eleições, o vice-governador e candidato à uma vaga na Câmara Federal, Raul Henry (MDB), acelera o ritmo e participa de diversos compromissos de campanha. Com uma agenda extensa, o emedebista vem se dividindo entre caminhadas, comícios, entrevistas e debates, na Região Metropolitana do Recife (RMR) e no interior do Estado.

Hoje (21), Raul Henry estará em Palmares, na Mata Sul, onde irá caminhar pelas ruas da cidade ao lado do prefeito Altair Júnior (MDB). Amanhã (22), o postulante inicia a agenda no Sertão com uma visita à feira livre de Lagoa Grande, junto ao prefeito Vilmar Capellaro (MDB), e segue para um almoço com lideranças políticas no município de Ouricuri, promovido pelo empresário Marcelo Cavalcanti. À tarde, fará uma caminhada em Moreilândia e à noite participa de comício em Ipubi, organizado por Valdemar Filho.


Na manhã de domingo (23), ainda no Sertão, o candidato estará em uma carreata, em Cabrobó. À tarde, já no Agreste, ele vai prestigiar a Festa do Maxixe, em Tacaimbó, e emenda a agenda com um comício na cidade de São João.

A convite dos amigos Geraldo Alves e André Guerra, de Camaragibe, e da também emedebista Marta Guerra, de Carpina, Raul esteve, ontem (20), nos dois municípios, onde teve apoio reafirmado à sua candidatura a deputado federal. Na Mata Norte, visitou a empresa Carpina Plásticos e caminhou pelo comércio e pela feira livre da cidade. Na RMR, participou de dois encontros com a população de Camaragibe, em um formato já característico de sua campanha: uma conversa sobre a boa política e como ela pode melhorar a vida da sociedade.

“As nações do mundo que se transformaram em nações desenvolvidas e que resolveram o problema da educação, da saúde, da habitação e do transporte são grandes democracias. São países que foram melhorando porque o povo foi aprendendo a escolher políticos melhores”, destacou.

Assessoria de Imprensa Raul Henry

Nenhum comentário:

Postar um comentário